Intensidade
Ministério com o objetivo de encorajar os jovens a viverem uma vida cristã intensa, autêntica, cheia de propósito e paixão por Jesus.

Respirar
Ministério de louvor e adoração que auxilia as pessoas a cultivarem uma conexão íntima e profunda com Deus através da música.

Diaconia
Ministério com o propósito de servir e cuidar das necessidades práticas da comunidade com amor e compaixão

Crianças
Ministério voltado a ensinar e envolver crianças de forma divertida e relevante, levando-as a conhecer Jesus e desenvolver um relacionamento pessoal com Ele.

Adolescentes
Ministério voltado a criar um ambiente acolhedor e inspirador para os adolescentes, por meio de encontros, atividades, incentivando o crescimento espiritual.

Intercessão
Ministério comprometido em orar pelos necessitados e pela igreja. Com fervor e dedicação, buscando avivamento espiritual e manifestação do poder de Deus.

Ensino
Ministério com o compromisso de promover o crescimento espiritual e aprofundar o conhecimento da Palavra de Deus.

Presbitério
Ministério comprometido em pastorear e apoiar cada membro da igreja, buscando o crescimento espiritual e o fortalecimento da comunidade.

Palavras-Chave: Adoração Humildade