VISÃO

Conduzir pessoas a buscar um relacionamento intenso com Deus, amar e servir ao próximo, consolidar famílias e
alcançar novas vidas.

Is 55:6 - Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Tg 4:8a - Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês!

1 Jo 4:7-8 - Amados, amemo-nos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.

1 Pe 4:10 - Cada um exerça o dom que recebeu para servir aos outros, administrando fielmente a graça de Deus em suas múltiplas formas.

Marcos 16:15 - E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.

Estimular o exercício diário da oração, adoração
e meditação na Palavra.

1 Ts 5:17 - Orai sem cessar.

Jo 4:23 - Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.

Sl 119:11 - Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.

Acolher pessoas com alegria gerando
um ambiente de amor e comunhão.

At 2:46 - E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração.

Edificar o corpo de Cristo, servindo a todo tempo com excelência.

Ef 4:16 - Dele todo o corpo, ajustado e unido pelo auxílio de todas as juntas, cresce e edifica-se a si mesmo em amor, na medida em que cada parte realiza a sua função.

Proclamar o evangelho de Cristo, fazendo discípulos até que Ele venha
Mt 28:19-20 - Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos".

Desenvolver uma liderança fiel e temente a Deus, capacitando e incentivando o surgimento de novos líderes.

Dt 1:13 - Escolham homens sábios, criteriosos e experientes de cada uma de suas tribos, e eu os colocarei como chefes de vocês.

AUTORIDADE BÍBLICA:
a Bíblia como a Palavra de Deus, nossa única regra inquestionável
de fé e prática.

2 Tm 3.16 -  Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça,

FAMÍLIA:
a família dentro dos padrões bíblicos instituídos por Deus
como fundamento da sociedade.

Gn 2:24 - Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne.

SANTIDADE:
a Santificação como um processo contínuo, no qual nos esforçamos

para nos tornar mais semelhantes a Cristo.

Hb 12:14 – Segui ( Esforcem-se) a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor

Ef 4:13 - Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,

DONS DO ESPÍRITO:
a manifestação e o exercício dos dons espirituais como
uma realidade atual na vida da igreja.

1 Co 12:7-11 - A cada um, porém, é dada a manifestação do Espírito, visando ao bem comum. Pelo Espírito, a um é dada a palavra de sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra de conhecimento; a outro, fé, pelo mesmo Espírito; a outro, dons de curar, pelo único Espírito; a outro, poder para operar milagres; a outro, profecia; a outro, discernimento de espíritos; a outro, variedade de línguas; e ainda a outro, interpretação de línguas. Todas essas coisas, porém, são realizadas pelo mesmo e único Espírito, e ele as distribui individualmente, a cada um, como quer.

GENEROSIDADE:
uma cultura de generosidade no uso do nosso tempo, finanças e talento.

2 Co 9:6-7 - Lembrem-se: aquele que semeia pouco também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura também colherá fartamente. Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.

ENSINO:
compromisso em zelar e promover o ensino da Palavra na igreja.

Rm 15:4 - Pois tudo o que foi escrito no passado foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo procedentes das Escrituras, mantenhamos a nossa esperança.

Cl 3:16 - Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração.

Palavras-Chave: Adoração Humildade